Dúvidas Frequentes

O QUE É A COSMOBEL?

A Cosmobel é uma empresa especializada em produtos para estética e salões de beleza. Os produtos estão disponíveis para compra no site www.cosmobel.com.br, 24 horas por dia, 7 dias por semana

QUAL O VALOR DO FRETE?

O valor do frete e o prazo de entrega são calculados diretamente no carrinho de compras.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário. Confira abaixo qual o prazo de entrega para cada região do Brasil:

PAC – de 3 a 25 dias úteis;

SEDEX – de 1 a 5 dias úteis.

IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira. *Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Cartão de crédito, boleto bancário e depósito bancário.

POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS?

Sim, você pode parcelar somente no cartão de crédito em até 10x sem juros (parcela mínima de R$20,00).

QUAL A PROCEDÊNCIA DOS PRODUTOS?

Todos os produtos comercializados em nosso website são garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil. Os produtos possuem selo de garantia do distribuidor, o que garante a sua qualidade e procedência.

POSSO ACOMPANHAR MEUS PEDIDOS?

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido pelo código de rastreio que é enviado para o seu e-mail assim que o pedido é despachado.

POSSO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre o seu direito de arrependimento e efetuar a devolução do produto. Neste caso, os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação do produto.

Apresentando o produto algum defeito, este deverá ser informado em até 30 dias contados da data do recebimento. Sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento pelos telefones (51) 3508-9663 e (51) 3508-9660 para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.

COMO SÃO AS EMBALAGENS?

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a Central de Atendimento pelos telefones (51) 3508-9660 e (51) 3508-9663.